Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i

  • tempo de liberação:2024-03-10 10:29:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:162
  • Descrição rápida:

    Zarka.,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão

Conteúdo do artigo

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Zarka.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Basyun.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

deterioração do isolamento solenóide

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a indústria



Antes do fecho de impulso sem carga,Zarka.Caixa tipo transformador 400kV, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

ConsumoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo,Zarka.Código de instalação dos transformadores de energia, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação,Zarka.630 tipo seco transformador de energia, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a indústria



Empresa transformadora de tipo seco

OK ou não?A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande pinte a parte danificada.

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Zarka.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança caso contrário, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco

Zarka.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i fornecem Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i de nossa empresa, serviço Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i e outras informações. Se você comprar produtos Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i. O Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zarka.Função de transformador de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco para a i, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!